terça-feira, 30 de novembro de 2010

27 corrida da cidade de Tremembe 2010


Depois de uma noite mal dormida, na expectativa de mais uma prova, onde estamos dispostos a nos superarmos contanto com as horas, dias, semanas ou não dizer meses de treinos, estamos prontos para o desafio!
Vamos devagar nos despertando e quando nos damos conta já estamos a caminho da prova.
Chegando lá, temos a alegria de poder contar com todos os amigos (loucos), pois para enfrentar um tempo ensolarado no domingo para correr, vão me desculpar mais alguns parafuso devem estar solto no cérebro.
É hora de confirmar presença e pegar os item pré-corrida (nº e duas etiquetas de identificação) que deverá ser entregue um no meio do percurso e o outro no final da prova.
O aquecimento,  é um motivo de festa, é o tempo em que há a confraternização entre os atletas contar historia e façanhas de provas anteriores.
A largada teve um atrazo de 00:30: 00min, uma pena, porque cada minuto atrasado, mais alta a temperatura da prova.

Teve causos curiosos durante o percurso como ex: Uma moradora, tentando amenizar a temperatura dos atletas com um esguicho de jardim, pessoas no percurso incentivando aos atletas etc.
Com 8.1km de percurso embaixo de um sol quente faz com que quase todos se esforcem no Maximo para completar a prova inteira. Apesar de ter lido as regras da prova só me dei conta como foi injusta a clausula em que consiste o período de tempo correspondente às categorias, dando ênfase na que eu pertenço que foi de 11 anos (40 anos até 50 anos de idade), e não é fácil de competir com diferença tão grande de idade.
Tirando isso de minha parte não vi e nem ouvi nada que pudesse denigrir a organização. pelo contrario só vi elogios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário